POLÍTICA DE TROCA:

 Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples e a primeira troca é por nossa conta e vamos explicar como funciona.

 

REGRAS DA TROCA:

 

Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;

Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;

Ter a nota fiscal da peça que pretende trocar;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

A etiqueta+TAG precisa estar afixada à peça;

Trocas realizadas somente via CORREIO. 

Vale lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis (VIA CORREIO PAC)! ... A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente;

O cancelamento da compra durante o trajeto de envio da peça deve ser feito da seguinte forma: Recusar todas as tentativas de entregas e assim que a peça retornar daremos início ao procedimento de devolução. 




SOLICITAR A TROCA:

 

Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que mande e-mail no sac@lebianchi.com.br dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:

 

Número do seu pedido ou por onde fez a compra, 

Cpf e nome completo

Item (ns) que será (ão) devolvido(s);

Forma de pagamento;

Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito...)

Opção de troca: mesmo produto, estorno do valor ou  crédito na loja.

 

Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis. 

Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções do produto são feitas no prazo dos 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na sua casa.

 

Caso não seja informado a opção de troca, disponibilizamos o crédito dentro do nosso site automaticamente, como opção mais rápido e fácil!
Mas a cliente pode solicitar o estorno a qualquer momento! 

 

CRÉDITO NO SITE  

Em caso de crédito no site, o valor fica disponível sem prazo de uso!

Mas caso a cliente ultrapasse o prazo de 2 meses para utilizá-lo, o frete será cobrado! 
 

DEVOLUÇÃO OU ESTORNO DO VALOR

 

Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.

 

No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, no caso o Pagseguro. E fazemos a solicitação em até 3 dias após a chegada do produto em loja, mas em cartão de crédito o estorno será de acordo com a politica da autorizada do cartão.  
Em caso de devolução antes de enviarmos a peça, o ressarcimento é feito apenas após a aprovação da compra com as mesmas regras acima!



PEÇAS COM DEFEITO:

Encaminhar a nossa equipe um e-mail, após isso vamos te encaminhar um código postal para nos reenviar e ao chegar em nossa equipe a peça passa por um processo de analise, para verificar a possibilidade de trocar pelo mesmo produto, pelo concerto da peça ou o crédito para uma nova peça. 

Casos de defeito no qual o pedido tenha passado o prazo dos sete dias ou a peça já não esteja seguindo as regras solicitadas, a troca será feita, mas fica por responsabilidade da equipe avaliar a peça e informar qual das opções a cliente receberá!

Comunicar o defeito via e-mail: sac@lebianchi.com.br 
Com informações e fotos. 


Importante:

Caso LB  entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.

 

 

 

Os cookies em nosso site são para dar a você uma melhor experiência de compra, para continuar navegando é só clicar no botão "OK" =)