POLÍTICA DE TROCA:
Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples vamos explicar como funciona.
REGRAS DA TROCA:
Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta+TAG precisa estar afixada à peça;
Trocas realizadas somente via CORREIO.
O cancelamento da compra durante o trajeto de envio da peça deve ser feito da seguinte forma: Recusar todas as tentativas de entregas e assim que a peça retornar daremos início ao procedimento de devolução.
SOLICITAR A TROCA:
Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que você entre em contato via whatsapp mande dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:
Número do seu pedido ou por onde fez a compra,
Cpf e nome completo
Item (ns) que será (ão) devolvido(s);
Forma de pagamento;
Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito...)
Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis.
Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções do produto são feitas no prazo dos 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na sua casa.
DEVOLUÇÃO OU ESTORNO DO VALOR
Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.
No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, nós fazemos a solicitação em até 7 dias após a chegada do produto em loja, mas em cartão de crédito o estorno será de acordo com a politica da autorizada do cartão.
Importante:
Caso LB entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso whatsapp, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.