POLÍTICA DE TROCA:

 Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples vamos explicar como funciona.

 

REGRAS DA TROCA:

 

Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

A etiqueta+TAG precisa estar afixada à peça;

Trocas realizadas somente via CORREIO. 

O cancelamento da compra durante o trajeto de envio da peça deve ser feito da seguinte forma: Recusar todas as tentativas de entregas e assim que a peça retornar daremos início ao procedimento de devolução. 




SOLICITAR A TROCA:

Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que você entre em contato via whatsapp mande  dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:

 

Número do seu pedido ou por onde fez a compra, 

Cpf e nome completo

Item (ns) que será (ão) devolvido(s);

Forma de pagamento;

Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito...)

 

Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis. 

Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções do produto são feitas no prazo dos 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na sua casa.

 

DEVOLUÇÃO OU ESTORNO DO VALOR

 

Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.

 

No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, nós fazemos a solicitação em até 7 dias após a chegada do produto em loja, mas em cartão de crédito o estorno será de acordo com a politica da autorizada do cartão.  


Importante:

Caso LB  entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso whatsapp, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.

 

 

 

Os cookies em nosso site são para dar a você uma melhor experiência de compra, para continuar navegando é só clicar no botão "OK" =)