POLÍTICA DE TROCA:
Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples e a primeira troca é por nossa conta e vamos explicar como funciona.
REGRAS DA TROCA:
Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;
Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;
Ter a nota fiscal da peça que pretende trocar;
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta+TAG precisa estar afixada à peça;
Trocas realizadas somente via CORREIO.
Vale lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis (VIA CORREIO PAC)! ... A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente;
O cancelamento da compra durante o trajeto de envio da peça deve ser feito da seguinte forma: Recusar todas as tentativas de entregas e assim que a peça retornar daremos início ao procedimento de devolução.
SOLICITAR A TROCA:
Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que mande e-mail no sac@lebianchi.com.br dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:
Número do seu pedido ou por onde fez a compra,
Cpf e nome completo
Item (ns) que será (ão) devolvido(s);
Forma de pagamento;
Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito...)
Opção de troca: mesmo produto, estorno do valor ou crédito na loja.
Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis.
Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções do produto são feitas no prazo dos 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na sua casa.
Caso não seja informado a opção de troca, disponibilizamos o crédito dentro do nosso site automaticamente, como opção mais rápido e fácil!
Mas a cliente pode solicitar o estorno a qualquer momento!
CRÉDITO NO SITE
Em caso de crédito no site, o valor fica disponível sem prazo de uso!
Mas caso a cliente ultrapasse o prazo de 2 meses para utilizá-lo, o frete será cobrado!
DEVOLUÇÃO OU ESTORNO DO VALOR
Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.
No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, no caso o Pagseguro. E fazemos a solicitação em até 3 dias após a chegada do produto em loja, mas em cartão de crédito o estorno será de acordo com a politica da autorizada do cartão.
Em caso de devolução antes de enviarmos a peça, o ressarcimento é feito apenas após a aprovação da compra com as mesmas regras acima!
PEÇAS COM DEFEITO:
Encaminhar a nossa equipe um e-mail, após isso vamos te encaminhar um código postal para nos reenviar e ao chegar em nossa equipe a peça passa por um processo de analise, para verificar a possibilidade de trocar pelo mesmo produto, pelo concerto da peça ou o crédito para uma nova peça.
Casos de defeito no qual o pedido tenha passado o prazo dos sete dias ou a peça já não esteja seguindo as regras solicitadas, a troca será feita, mas fica por responsabilidade da equipe avaliar a peça e informar qual das opções a cliente receberá!
Comunicar o defeito via e-mail: sac@lebianchi.com.br
Com informações e fotos.
Importante:
Caso LB entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.